Gestwin – Faturação

O Gestwin é uma referência no mercado do software de gestão comercial.

A sua elevada performance, permitindo um total controlo da gestão, associada a uma grande facilidade na utilização e instalação, fazem deste software o mais indicado para as micro e pequenas empresas.

Módulo Clientes Ficha com dados comerciais, incluindo URL, data de nascimento, desconto comercial; listagens simples, detalhadas e de produtos por cliente; mapas de controlo de cobranças, de idade dos saldos, de previsão de tesouraria, de apuramento do IVA, de Retenção na Fonte para Declaração do IRS e recapitulativos; diário de movimentos; balancetes; contas correntes; exportação de dados; estatísticas.

Painel de Controlo Análise resumida da situação financeira da empresa a cada momento – Análise da facturação, compras e tesouraria, comparativamente com igual período do ano anterior; Ranking de dívidas de clientes – visualização do total facturado e do saldo em conta corrente; Ranking de dívidas a fornecedores – visualização do total facturado e do saldo em conta corrente; Controlo de stocks e encomendas – análise de totais em todos os armazéns e análise de encomendas em aberto; Impressão de toda a informação; Gráficos, com possibilidade de configuração por parte do utilizador.

Análise resumida da situação financeira da empresa a cada momento com a análise da facturação, compras e tesouraria, comparativamente com igual período do ano anterior.

Ranking de dívidas de clientes
Visualização do total facturado e do saldo em conta corrente.

Ranking de dívidas a fornecedores
Visualização do total facturado e do saldo em conta corrente.

Controlo de stocks e encomendas
Análise de totais em todos os armazéns e análise de encomendas em aberto .

Impressão de toda a informação
Gráficos, com possibilidade de configuração por parte do utilizador.

Ficha com dados comerciais, incluindo URL, data de nascimento, desconto comercial.

Listagens simples, detalhadas e de produtos por cliente.

Mapas de controlo de cobranças, de idade dos saldos, de previsão de tesouraria, de apuramento do IVA, de Retenção na Fonte para Declaração do IRS e recapitulativos.

Diário de movimentos; balancetes; contas correntes; exportação de dados; estatísticas.

Ficha de produto com descrição, imagem, tipo, grupo, família e subfamília.

Grelha de tamanhos e cores.

Possibilidade de trabalhar com lotes (referência, data de validade, stock por lote, etc).

Múltiplos preços descritivos nos preços de venda.

Artigos cancelados.

Dados físicos.

Fornecedores por produto.

Multi-armazéns.

Produtos compostos e substitutos.

Númeross de série.

Contas correntes.

Listagens e estatísticas diversas.

Criação livre de todos os documentos; cópia a partir de outro documento; séries de documentos; função de filtrar, exportar, procurar e ver documento.

introdução de dados manualmente ou com scanner; referências desconhecidas; linhas de comentário e/ou descrição livre.

Possibilidade de facturar com IVA incluído.

histórico de preços; alteração, anulação e restauração de documentos; mapa de apuramento do lucro; cartas de aviso de débito; avenças; produtos compostos; listagens e estatísticas diversas.

Apuramento de IVA das compras e das vendas com confronto directo, por selecção de documento.

Criação de qualquer documento acompanhado de transferência de armazém.

Nos documentos a fornecedores, possibilidade de introduzir directamente “ V/ Nº Documento”.

Configuração da grelha de facturação para trabalhar com lotes ou utilizar tamanhos e cores.

Abertura automática da grelha de tamanhos, caso o artigo utilize tamanhos e cores.

Possibilidade de facturação automática com ligação a terminais PDT’S (Sistemas de Auto-venda).

Listagem de artigos facturados por linha.

Facturação automática com possibilidade de alteração da data de entrega e data de carga.

Forma de pagamento por documento liquidado.

Forma de pagamento do documento; Saldo do Cliente/Fornecedor no écran de movimentos, novo campo de “total a regularizar”.

Liquidação parcial dos documentos em dívida, por ordem cronológica.

Configuração da identificação do modo de pagamento na impressão do documento.

Copia detalhes a partir de outro documento.

Posição das encomendas; opção de anular e restaurar.

Cálculo de comissões dos vendedores.

Listagens de encomendas, de encomendas por artigo, de artigos encomendados por terceiro e de terceiros por artigo.

Estatísticas de encomendas.

Ligação a terminais PDT’S (Sistemas de Auto-Venda).

Contas correntes.

Movimentos por classificação.

Diário de movimentos.

Mapa resumo.

Extractos.

Estatísticas de caixa e bancos.

Novas, reformas e pagamentos.

Alterações ou anulações.

Conta corrente.

Histórico.

Descontos emitidos e/ou a vencer.

Impressões.

Controlo de cobranças.

Vendedores, grupos e chefes de vendas.

Clientes e comissões por vendedor e chefe de vendas.

Documentos e vendas de artigos por vendedor, grupo e chefe de vendas.

Monitor de mensagens internas entre utilizadores.

Controlo das mensagens recebidas (verificadas e não verificadas) e das mensagens enviadas.

Escrever nova mensagem e possibilidade de enviar a vários utilizadores ou a todos.

Registo de todas as chamadas recebidas e efectuadas.

Possibilidade de imprimir ou enviar por email relação das chamadas recebidas para um determinado utilizador.

Transferir chamada para outro utilizador.

Possibilidade de contactar a pessoa com ligação telefónica configurável.

Possibilidade de registo do tempo de duração da chamada telefónica; Configuração de departamentos.

Possibilidade de criar listagens para documentos RTF e Word.

Tabela de códigos postais actualizados.

Tabela de grelhas (configuração de grelhas para tamanhos e cores).

Tabela de configuração de terminais PDT’S.

Tabela de configuração de periféricos para o módulo de POS.

Tabela de configuração do Terminal POS.

Tabela de Iva – possibilidade de criar mais do que 4 taxas de IVA.

Clientes/fornecedores por facturação, por contas correntes e por mês/ano.

Stocks por mês/ano e sobre contas correntes.

Documentos de facturação por mês e agrupados por lucro/prejuízo; de pagamentos.

Encomendas, caixa e bancos.

Possibilidade de instalação numa Pen Drive e funcionar a partir desta.

Automatização de documentos.

Gestão de utilizadores.

Alerta de documentos vencidos.

Gestor de documentos externos.

Exportação de dados para excel.

Importação de Dados  de algumas aplicações externas através de rotina.

Opção Janela – permite manusear todas as janelas abertas da aplicação.

 

  • Versão 21 com os novos procedimentos de faturação incorporados.
  • Criação do ficheiro SAF-T para comunicação mensal à AT-Autoridade Tributária.
  • Integração com TPA da Ingenico.
  • Possibilidade de envio de listagens em diferentes formatos, assim como por email, de forma automatizada.
  • Possibilidade de criar empresa por anuidade, com passagem de existências, stocks, saldos de clientes e de fornecedores.
  • Recebimentos pelo Multibanco através da integração do serviço Easypay, criando nos documentos de facturação as referências para pagamento.
  • Possibilidade de definir unidades a utilizar na facturação como factor multiplicativo da quantidade.
  • Possibilidade de facturar em metros lineares, quadrados, cúbicos e por peso.
  • Validação fiscal dos documentos
  • Consulta dos preços de venda com o descritivo do mesmo
  • Controlo no acesso ao back-office, configurado na ficha do vendedor
  • Gravação de todas as linhas anuladas, para posterior controlo e avaliação de eventual roubo/ocultação por parte do utilizador

Comprar este produto



Comentários ao produtos

Leave a comment